Roberta (Mariana Ximenes) e Suzana (Paloma Duarte) são irmãs e nutrem um desejo de vingança em relação à avó (Laura Cardoso), que durante a infância delas as atormentava com conceitos rígidos sobre etiqueta e educação. Agora em torno dos 30 anos, elas decidem sequestrar a avó e levá-la para a casa de praia da família. Juntamente com elas viaja Renato (Ângelo Paes Leme), um advogado que é amigo de Roberta e não sabe que no porta-malas está a avó dela. Ainda há Francisco (Thiago Lacerda), médico e marido de Suzana, que estranha a repentina viagem da esposa e, ao notar que alguns de seus medicamentos desapareceram, passa a crer que ela está usando entorpecentes.
Eis um exemplo perfeito de como a origem do TPB está na infância e de como pode se manifestar na vida destas duas irmãs.
Exemplo perfeito de duas Borderline: uma como a maioria conhece ou pensa conhecer... a outra com Personalidade Borderline de Fronteira Tranquila.
A diferença fica muito clara quase no final do filme quando as duas conversam na cama depois de um dia intenso... vale a pena assistir.
By: L.M. - Blog Apenas Borderline
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.