Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bordelrine, Fama e Celebridades

E para provar que os as pessoas diagnosticadas com TPB não ficam famosas apenas pelos noticiários sensacionalistas de casos de polícia, o que leva cada vez mais ao desenvolvimento do preconceito ridículo e à desinformação sobre esta patologia, vamos divulgar aqui alguns nomes de pessoas que honraram a sua essência e hoje são reconhecidos em todo o mundo pelo seu talento. Pessoas que não se envergonham de serem diferentes e por isso se tornam Especiais.

Alguns tiverem um final feliz, outros nem tanto... mas cada um deles ficará sempre na lembrança de todos nós.

Entre os casos mais conhecidos está a Amy Winehouse, Lady Di, Britney Spears, Angelina Jolie, Hugh Laurie (o famoso Dr. House), Jim Carrey (diagnosticado Bipolar com Personalidade Borderline), Woody Allen, Brandon Marshall, Kurt Cobain, Winona Rider, Christina Ricci (a garotinha da Família Adams), Courtney Love, Lindsay Lohan...

"Todo mundo carrega uma sombra e quanto menos ela está incorporada na vida consciente do indivíduo mais negra e densa ela é ... se é reprimida e isolada da consciência, jamais é corrigida e pode irromper subitamente em um momento de inconsciência".

Carl Jung















By: L.M. - Blog Apenas Borderline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.