Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Diferentes tipos de Transtorno Bipolar


Existem diferentes tipos de transtorno bipolar, incluindo: 

Transtorno bipolar do tipo I: inclui um ou mais episódios de mania ou episódios mistos. A maioria das pessoas também tem sintomas depressivos. 

Transtorno bipolar do tipo II: inclui pelo menos um episódio de hipomania e um episódio de depressão. 

Ciclotimia: inclui hipomania e sintomas depressivos leves (não propriamente um episódio de depressão) que são experienciados, na maioria dos casos, em um período de pelo menos dois anos. 

Quando o transtorno bipolar não se enquadra em nenhuma das categorias descritas: por exemplo, uma pessoa pode experienciar sintomas leves de depressão e hipomania por um período inferior a dois anos, como está especificado para ciclotimia. 
Outro exemplo pode ser uma pessoa com episódios depressivos, mas com experiências de elevação de humor demasiado leves, ou de curta duração, que não podem ser diagnosticadas como mania ou hipomania. Uma pessoa pode experienciar sintomas de depressão mais frequentemente que outros sintomas. 

Muitas pessoas com transtorno bipolar, especialmente aquelas que sofrem de transtorno bipolar tipo II, passam muito mais tempo com vários níveis de sintomas depressivos do que com elevações bipolares de humor.

Isto e muito mais podem encontrar no Guia de Cuidadores de Pessoas com Transtorno Bipolar publicado na primeira postagem do mês de Maio/2015.

Grata pela preferência.
Voltem sempre!

By: L.M. - Blog Apenas Borderline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.