Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de agosto de 2014

THE BLACK BOX (Legendado PT)


Não resisti em disponibilizar no blog "Apenas Borderline" este seriado fantástico sobre bipolaridade. Na minha opinião um dos melhores que vi até hoje.E como o TPB é uma das mais comuns comorbidades do transtorno bipolar e muitas vezes confundida com ele, nada como ver esta série e quiçá poder comparar uma das mais básicas diferenças entre as duas patologias: a mania que não existe num paciente Borderline seja ele que tipo for.
O paciente Borderline poderá muito ocasionalmente experimentar estados de euforia mas sempre terá de ter por detrás um rastrilho, ou seja, alguma substância desinibidora ou deturpadora de sentidos... o paciente bipolar precisa apenas de não se medicar para não controlar este sintoma da bipolaridade.

No caso desta série Catherine Preto é uma neurologista e cientista famosa que secretamente tem transtorno bipolar; a única pessoa que sabe é a sua psiquiatra, Dr. Helen Hartramph, que esteve com Catherine desde a sua primeira pausa e tem sido uma figura materna para Catherine desde que sua mãe, que também sofria de transtorno bipolar, suicídio cometido.Se querem saber mais vejam a série... eu sei que vão gostar!

http://www.seriesvideobb.com/2014/05/assistir-black-box-1-temporada-online.html

By: L.M. - Blog Apenas Borderline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.