Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Apresentação


Este blogue pretende ser primeiramente uma abordagem geral do que é o Transtorno de Personalidade Borderline ou Transtorno de Personalidade Limítrofe (por quem estudou, se atualiza sempre que pode e ao mesmo tempo o sentiu na própria pele), mostrar as POSSÍVEIS comorbidades do transtorno, definir o que é um transtorno, uma personalidade e traços da personalidade Borderline e, evidentemente, aprender a pôr em prática técnicas de auto-conhecimento, trabalhando as características da própria essência que, apesar de algumas delas terem conotação Borderline, fazem parte da Personalidade não querendo isso dizer que terão de ser portadores do Transtorno por toda a vida e viver em sofrimento eterno.
Curar o transtorno É POSSÍVEL... a Personalidade, essa, terá de levar consigo até ao resto da sua vida. Chama-se a isso ESSÊNCIA!!
Aprendam isso e serão mais felizes!!
Os rótulos ou nomes dos transtornos interessam aos médicos e terapeutas que irão tratar os pacientes pelos sintomas que podem apresentar, não ao paciente e menos aos que convivem com eles.
Personalidade todo o mundo têm... a sociedade é que resolveu dominar com um rótulo tudo o que não se encaixa nos padrões da sua "normalidade".
Desejo que as informações deste bloque lhes sejam úteis e da mesma forma que a minha experiência pessoal lhes consiga dar alguma esperança e paz no coração.

Se vierem por bem, sejam bem vindos! ღ♡ღ

By: L.M. - Apenas Borderline