Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Façamos a diferença!


Vamos deixar de lado aquelas palavras cheias de pose e todas as coisas que já estamos cansados de ouvir falar (tantas vezes da forma menos correta) e abordar a questão duma forma mais simples e preceptiva para todos, como se todos nós tivéssemos a possibilidade de alguma vez poder entender realmente o que é o Transtorno de Personalidade Borderline.

O TPB trata-se de uma desregulação das emoções que, afinal não é tão estranho na GENERALIDADE do ser humano e todos já tiveram alguma vez nas suas vidas. Apenas uns com mais intensidade do que outros... uns quiseram olhar para dentro de si mesmos e se importar, se tratar e ter uma vida o mais harmoniosa possível e os demais preferirem associar isso a um caráter com o qual nasceram e jamais poderão mudar mesmo que isso prejudique suas vidas e as dos que estão ao ser redor desde a mais tenra infância até aos dias de sua morte.A vida é feita de escolhas, verdade!?
Aqui já estou mostrando que viver eternamente em sofrimento por TPB (por muito cruel que isto possa parecer), hoje em dia é uma questão de opção… tudo o que fazemos desde que temos entendimento até á hora da nossa partida, é consequência apenas das nossas escolhas, atos e reações aos mesmos.
A única coisa de que um Borderline necessita é ter a consciência do problema e certeza que mudar é possível… buscar sempre soluções, pesquisar e, mais que tudo, buscar ajuda e querer ser ajudado!

Paremos então de querer tudo na mesma hora… sei que por defeito os Borderline querem tudo na hora. Pensaram e já tem de estar feito! Se isso não acontece começa a ansiedade, os pensamentos rápidos, se chocando e o desregulamento imediato… vamos começar então por aí: percebendo algumas características principais dos Borderline.Venham daí!
By: L.M. - Apenas Borderline